Rádio Rural tem novo diretor de programação

A editoria do blog recebeu a informação de que o radialista Marcos Fernandes é o novo diretor de programação da Rádio Rural AM de Guarabir...

A editoria do blog recebeu a informação de que o radialista Marcos Fernandes é o novo diretor de programação da Rádio Rural AM de Guarabira (PB). Esta é, sem dúvidas, uma boa notícia para começar a semana. Também é uma decisão acertada do empresário João Rafael – decisão que fora aprovada, por unanimidade, pelos demais profissionais da emissora em reunião administrativa realizada semana passada.

Pelo que o blog apurou, essa não é a primeira vez que o experiente comunicador assume o cargo de chefia na empresa da família Aguiar. Marcos Fernandes tem mais de 28 anos no Grupo JR como profissional de imprensa e se tornou um sujeito multimídia na emissora – produz, apresenta, grava... -, perfil de interesse do mercado e que soma em qualquer estação de rádio.

Além de ser um excelente profissional, Marcos Fernandes é um sujeito íntegro e honesto. Um trabalhador que dá expediente na firma: o tipo de profissional do qual a empresa não deve abrir mão por qualquer situação, embora ninguém seja insubstituível. E seu João, certamente, sabe disso. E faz bem saber.

A editoria do Caderno de Matérias acredita que Marcos há de fazer um bom trabalho como coordenador artístico. Se depender dele – tendo o apoio dos colegas e dos executivos da Rádio Rural -, a emissora pode tomar novos rumos a partir de então (e está evidente que precisa disso) e aumentar o faturamento.

Contudo, adianto: é necessário que a empresa dê ao gerente de programação a devida autonomia para tomar decisões, investir e executar. Sem investimento nada vai mudar. A mudança, portanto, não depende, apenas, de Marcos Fernandes. Mas todo investimento, aplicado como convém, gera resultados. Seu João sabe disso.

“Há uma luz no fim do túnel...” Boa sorte, Marcos! #SintoniaFina

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Grande abraço meu amigo...Obrigado...pela força, pelo apoio...pela consideração....O sentimento com relação a você é reciproco...

    ResponderExcluir