'Um autista em minha vida': Poetisa Silvinha França lança cordel sobre autismo

A professora e poetisa Silvinha França, de Araçagi (PB), lançou na noite desta quarta-feira (13) o folheto “Um autista em minha vida”,...



A professora e poetisa Silvinha França, de Araçagi (PB), lançou na noite desta quarta-feira (13) o folheto “Um autista em minha vida”, na Câmara de Vereadores do município. Na obra, a autora expõe um pouco de sua experiência com seu filho autista - fala de cuidado, amor incondicional e luta contra o preconceito em relação ao autismo.

Com distribuição gratuita, a primeira edição do cordel “Um autista em minha vida” sai pela editora RPC sob a coordenação editorial de Almir Paulo e Severino Honorato. A apresentação é do poeta cordelista Paulo Gracino, que também fez a revisão junto com José Paulo Ribeiro. A diagramação ficou por conta de André Luiz, da Copiadora Father.

O evento de lançamento do cordel aconteceu pelo Projeto Araçacultura, que vem buscando preservar tradições e promover as expressões culturais da cidade de Araçagi.

Pelo que o blog apurou, o projeto conta com apoio da Prefeitura de Araçagi, da Câmara e de incentivadores locais.

O folheto pode ser adquirido com a poetisa Silvinha, também autora do cordel “A princesa encantada da Lagoa do Cajú”.

***
A editoria do Caderno de Matérias apoia e cumprimenta a autora pelo novo cordel e por todo o empenho em suas atividades profissionais e pela preservação cultural. #Cultura

Você pode gostar também

0 comentários