Veneziano defende 'Lula Livre' e acha que herda primeiro voto de Lira

WSCom O deputado federal Veneziano Vital acordou cedo para contatos com lideranças politicas motivado pela dobradinha com João Azeved...


WSCom
O deputado federal Veneziano Vital acordou cedo para contatos com lideranças politicas motivado pela dobradinha com João Azevedo nos vários lugares revelou em entrevista ao Portal WSCOM nesta sexta-feira que defende a liberdade do ex-presidente Lula por entender que sua condenação contém erros e equívocos. Ele previu ainda herdar os primeiros votos do senador Raimundo Lira depois de sua desistência à reeleição.
"Em que pese respeitar a decisão da justiça, sempre defendi o entendimento de que a condenação do ex-presidente Lula foi eivada de equívocos , por isso comungo com a defesa de liberdade dele", comentou.
CONJUNTURA E LIRA
Veneziano Vital avaliou que deve herdar muitos dos compromissos de prefeitos no Estado com o primeiro voto anteriormente assumido com o senador Raimundo Lira.
"Temos sido procurados por muitos prefeitos, como Chico, de São José de Piranhas, que tinha compromisso com o senador Lira agora passa esta condição conosco", explicou.
REAÇÕES
O pré-candidato não quis valorizar reações de petistas como o deputado estadual Frei Anastácio.
"Vamos avançar valorizando as alianças e tratando as questões periféricas com seu devido nível", concluiu.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários