Vídeo: Presidente do PSL tacha governador de 'ditadorzinho' por negar licença para Walber disputar eleições

Blog do Helder Moura Um vídeo postado pelo empresário Julian Lemos, presidente do PSL, tachando o governador de “ditadorzinho” vira...

Video Julian Lemos detona RC

Blog do Helder Moura
Um vídeo postado pelo empresário Julian Lemos, presidente do PSL, tachando o governador de “ditadorzinho” viralizou nas redes sociais. A postagem de Julian foi em resposta a uma decisão do Governo do Estado de indeferir pedido de licença ao delegado e ex-secretário Walber Virgulino, para disputar a deputação estaduaL, pelo Patriota.
No entendimento de Walber, a licença teria que ocorrer seis meses antes das eleições, conforme estabelece a Constituição, mas o Governo alegou que são apenas 90 dias de afastamento para a disputa eleitoral, em se tratando de delegado. Walber revidou a decisão do Governo, avisando que sua candidatura “segue cada vez mais firme”.
Além de Walber, o Governo também negou licença para a delegada e ex-prefeita Edna (esposa do deputado João) Henrique disputar a deputação federal.
Vários apoiadores de Virgulino ocuparam as redes sociais para questionar a decisão do Governo, que poderia inviabilizar a candidatura de Walber. Um deles, Julian Lemos que detonou literalmente o governador por conta de sua atitude.
CONFIRA A ÍNTEGRA DO VÍDEO…

***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários