Cartaxo diz que o projeto de Ricardo Coutinho “exauriu”: 'A Paraíba não aguenta mais oito anos de mau humor'

Blog do Helder Moura O prefeito Luciano Cartaxo, um dos avalistas da chapa liderada pelo pré-candidato Lucélio (PV) afirmou, durante re...

Luciano Cartaxo em CG
Blog do Helder Moura
O prefeito Luciano Cartaxo, um dos avalistas da chapa liderada pelo pré-candidato Lucélio (PV) afirmou, durante recente passagem por Campina Grande, que “o projeto do PSB e do governador Ricardo Coutinho já se exauriu, e a Paraíba precisa de uma renovação na prática política, na gestão e na relação com os cidadãos”.
Acrescentou o prefeito: “A Paraíba não aguenta mais oito anos de mau humor, de reclamação, de discriminação. O tempo esgotou para esse modelo, é visível a reação dos paraibanos a isso.” E ainda: “Essa união de João Pessoa com Campina Grande é indicativo que a Paraíba caminha para um novo ordenamento político, baseado no diálogo, na tolerância e gestão para os cidadãos.”
Cartaxo também contestou recentes críticas do governador e aliados, questionando a competência de Lucélio: “Ora, em 2014, o governador não pensava assim, tanto que veio atrás de Lucélio, para ser o seu candidato ao Senado, e Lucélio conseguiu mais de meio milhão de votos, mostrando que, além de capaz, também é um candidato extremamente competitivo.”
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários