Copa da violência: Bandidos fazem reféns, assaltam correios e levam até a merenda de escola

Blog do Helder Moura Em Santa Rita (Grande João Pessoa), bandidos invadiram a Escola Estadual Enéas Carvalho e fizeram o rapa. Leva...


Blog do Helder Moura
Em Santa Rita (Grande João Pessoa), bandidos invadiram a Escola Estadual Enéas Carvalho e fizeram o rapa. Levaram de aparelho de televisão a merenda escolar. Em Coremas (Sertão), assaltantes invadiram a agência dos Correios, renderam o gerente, fizeram ele, a esposa e os filhos de reféns e levaram todo o dinheiro em caixa.
Essa tem sido a rotina da Paraíba, nesse período de Copa do Mundo, em que as atenções se voltam prioritariamente para a seleção, enquanto os velhos problemas de sempre passam (quase) despercebidos pela população. As queixas ficam apenas com as vítimas, enquanto o Governo do Estado segue a sua política de repetir que a segurança no Estado está sob controle.
Não custa lembrar que, ainda como candidato a governador, Ricardo Coutinho acusava o Governo Zé Maranhão de ser inoperante, e prometia acabar com a violência em seis meses. Sete anos e meio já se passaram. Duas copas do mundo também, e a Paraíba segue num campeonato de violência como poucas vezes se viu em nossa História.
CONFIRA VÍDEO…

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários