Dissidência em família: Cunhado e irmã de Célio Alves declaram voto em Cida Ramos

Cida Ramos (pré-candidata a deputada estadual) recebe o apoio de várias lideranças em Mari (Foto: Portal Umari) O sindicalista As...


Cida Ramos (pré-candidata a deputada estadual) recebe o apoio de várias lideranças em Mari (Foto: Portal Umari)

O sindicalista Assis Firmino, sua esposa Noca (irmã do radialista Célio Alves), seus filhos e sua família, além de várias lideranças do município de Mari declaram apoio a ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Governo Estado, Cida Ramos, pré-candidata a deputada estadual pelo PSB. A decisão ocorreu em encontro realizado nesta quinta-feira (5), no Assentamento Zumbi dos Palmares, na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.

O radialista Célio Alves, ex-secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, no entanto, após a reunião desta quinta-feira, vê descartada qualquer possibilidade em ter o apoio da irmã Noca e do cunhado Assis Firmino. Durante a confirmação do voto em Cida, Assis e Noca não comentaram os motivos da dissidência familiar.

O evento contou ainda com a presença de políticos locais, populares e diversas lideranças que consolidaram apoio a ex-secretário de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado. Também estava presente a vereadora de Mari, Erica Morgana.

Em conversa com o repórter Carlos Alcides, Assis Firmino confirmou que Cida Ramos terá o apoio de diversas lideranças no município, a exemplo de militantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), que tem como um dos líderes o ex-vereador Edivaldo Martins. Ainda de acordo com Firmino, Cida também com a adesão do diretor da EMATER, Ercílio Delgado.

“Cida terá meu apoio, da minha esposa, dos meus filhos e de toda família, pois sabemos do bom trabalho que ela fez à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba, da atenção dela para com a cidade de Mari e de sua humildade, fazendo-a ser a pessoa certa para nos representar no legislativo estadual", ressaltou Assis.

“Fico feliz em saber que mais lideranças em nossa cidade e região estão abraçando o projeto político de Cida, que é uma guerreira e deverá contribuir muito com a continuidade do desenvolvimento do nosso estado ao lado de João Azevedo”, disse Assis Firmino em entrevista ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari. (Fato a Fato, com Portal Umari)
***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários