João Azevedo e Veneziano apontam obras de gestões do PSB em CG e criticam oposição

Click PB João Azevedo e Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidatos a governador da Paraíba e a senador, respectivamente, estiveram no Parq...

Click PB
João Azevedo e Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidatos a governador da Paraíba e a senador, respectivamente, estiveram no Parque do Povo, em Campina Grande, nesse sábado (7). Eles também se reuniram com os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB), Inácio Falcão (PCdoB), a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), a presidente estadual do PCdoB e pré-candidata a senadora Gregória Benário, a presidente estadual do PRP Maria da Luz e lideranças da região.
“O Governo investiu quase R$ 1,8 bilhão em Campina Grande. Esse discurso da oposição de que não fizemos nada pela cidade não me incomoda, porque o povo sabe o quanto que foi feito aqui, como as obras de mobilidade urbana e o Parque Bodocongó. Poucas pessoas sabem que Campina é uma das poucas cidades com sistema automatizado de controle para abastecimento d’água. O maior IPC está em Campina. Aqui tem uma cobertura de esgotamento sanitário que é padrão Europa, é a maior da Paraíba. Problema de abastecimento d’água está resolvido. Eu gosto muito quando as pessoas falam ‘nosso projeto’. Não é a eleição de João Azevedo. É a continuidade de um projeto. Isso não é projeto pessoal, individual, é projeto de grupo”, disse João Azevedo.
Veneziano Vital do Rêgo falou em continuidade do projeto de Ricardo Coutinho. “É uma alegria enorme poder receber João e dizer no quanto nos sentimos à vontade de poder defender esse projeto. É fácil discorrer sobre o modelo de gestão do PSB. Existem certos particularismos em Campina, mas os nossos principais adversários são de nossa cidadela. São os mesmos discursos do passado. O embate que queremos fazer não é apenas mostrar que somos defensores do projeto. É bom chama-los para um questionamento: O que é que eles pensam na Paraíba que querem para amanhã?”, disse Veneziano.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários