Maranhão diz que adesão de Gadelha ao PV não é uma tragédia

Click PB O pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB/PB) esclareceu durante entrevista nesta sexta-feira (13), que sua campanha se f...

Click PB
O pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB/PB) esclareceu durante entrevista nesta sexta-feira (13), que sua campanha se fortalece dia a dia com alianças e adesões de grandes lideranças políticas e que a troca feita pelo seu ex-aliado, o ex-deputado André Gadelha, em apoiar o PV, não influência a força que o seu nome tem.  
Ao avaliar o anúncio recente do ex-prefeito de Sousa e ex-deputado André Gadelha, que passou a apoiar a candidatura do Partido Verde, de Luciano Cartaxo, Maranhão foi enfático ao reforçar o poder de sua história diante o cenário político. "Não podemos fazer disso uma tragédia", endossou.
"Se isso realmente se confirmar eu só tenho a lamentar. Mas evidente, nós não podemos fazer disso uma tragédia, até porque estou recebendo muitos apoios, inúmeras adesões que estão chegando constantemente. Hoje mesmo recebi a adesão de Antonio Gomes, prefeito de Mari, como também o apoio de José Flávio Feliciano, irmão de Roberto Feliciano."
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários