Maranhão e Manuel Jr fazem campanha juntos no Sertão e sinalizam parceria em chapa

O pré-candidato Zé Maranhão (MDB) afirmou, no final de semana, que estaria ultimando entendimentos para fechar parceria com o PSC, após n...

O pré-candidato Zé Maranhão (MDB) afirmou, no final de semana, que estaria ultimando entendimentos para fechar parceria com o PSC, após novas conversas com o deputado Marcondes Gadelha, presidente do partido. A expectativa do emedebista é indicar o vice-prefeito Manuel Júnior como um de seus candidatos ao Senado.
“O deputado Marcondes Gadelha tem me dito com frequência do seu interesse de nos apoiar para o Governo do Estado, mesmo ressaltando o zelo com o projeto de Leonardo Gadelha, que disputa a deputação federal, então estamos apenas debatendo alguns detalhes, e esperamos por sua definição”, revelou o senador.
Juntos – Maranhão e Manuel Júnior, pré-candidato ao Senado, visitaram juntos, neste final de semana, vários municípios no Sertão paraibano, onde prestigiaram o aniversário do ex-deputado Márcio Roberto, em São Bento. Mas, o vice-prefeito não quis comentar se o encontro pode significar o fechamento da aliança. Manuel Júnior tem dito que a definição sobre alianças “é com o deputado Marcondes”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários