Não tem perdão: Na PB, Gleisi avisa a RC que Lula não apoiará Azevedo se Daniella estiver na chapa

Blog do Helder Moura A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esteve esta quinta (dia 12), em João Pessoa, para encontro ...

Gleisi na Paraíba 12jun2018
Blog do Helder Moura
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, esteve esta quinta (dia 12), em João Pessoa, para encontro com a militância e com o governador Ricardo Coutinho. Em sua pauta, a manutenção da aliança com o PSB, em torno da chapa de João Azevedo, e um recado do ex-presidente Lula para o governador: o petista está certo de que estará livre e virá fazer campanha na Paraíba.
E mais: Lula, porém, só aceitará subir num eventual palanque do PSB na Paraíba, se não houver aliança com o PP do deputado Aguinaldo Ribeiro, e, especialmente, o PT não aceitará apoiar uma chapa tendo a deputada Daniella Ribeiro como candidata ao Senado. O recado foi dado por Gleisi diretamente ao governador.
Pelo que ficou evidente, inclusive nas conversas internas com representantes do PT no Estado, Lula e Dilma não teria perdoado Aguinaldo. E, finalmente, se os entendimentos do PP com o governador já ficaram estremecidos após declarações do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, poderão piorar ainda mais. Enivaldo disse que o “defeito de João Azevedo é ser candidato de Ricardo Coutinho”. João rebateu.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários