NO AR: Arapuan Verdade estreia sem ‘escalada’ e muita interação

Polêmica PB Está no ar. Estreou na tarde desta segunda-feira, 09, o Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan, reunindo Gutemberg Cardoso, Her...

IMG 20180709 WA0029 e1531149532932 - NO AR: Arapuan Verdade estreia sem 'escalada' e muita interação

Polêmica PB

Está no ar. Estreou na tarde desta segunda-feira, 09, o Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan, reunindo Gutemberg Cardoso, Heron Cid e Fabiano Gomes em um programa, que promete ser dinâmico e inovar o conceito de rádio na Paraíba. O Arapuan Verdade ocupa o horário de 12h às 14h na grade de programação do Sistema Arapuan de Comunicação.

Com formato diferenciado, o programa começa com opiniões, em vez da tradicional escalada de notícias. Cada um dos componentes da bancada diz o que acha mais importante para o dia e debatem as notícias mais relevantes.

O programa conta com quadros que buscam pela interação com o público, que vai ter espaço garantido para colaborar e participar ativamente das notícias, com quadros como Na Ponta da Linha e A Consciência do Ouvinte.  E isso sem perder o foco na verdade e no combate às notícias falsas, as fakenews, como no quadro A Verdade das Redes Sociais.

Haverá também o quadro No canto da Parede, com a participação toda semana de um convidado que atuará como uma espécie de ombudsman, para colocar no canto da parede os três apresentadores: Gutemberg, Fabiano e Heron.
***
#SintoniaFina


Você pode gostar também

0 comentários