Paulino prevê surpresas, mas não crê no apoio de Daniella

Portal Correio O ex-governador Roberto Paulino (MDB) disse, nesta terça-feira (17), que a reta final das definições partidárias pode...


Portal Correio

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) disse, nesta terça-feira (17), que a reta final das definições partidárias poderá reservar surpresas para o projeto encabeçado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, senador José Maranhão. Questionado sobre a possibilidade de contar com o apoio do PP, da deputada Daniella Ribeiro, Paulino elogiou a parlamentar, mas disse acreditar que ela deve procurar outros caminhos. “Daniella é um bom nome, quem sabe, mas acho que ela deve procurar outros caminhos”, disse.

Roberto Paulino lembrou estar havendo uma insatisfação entre algumas siglas e esse impasse poderá redundar em apoio para a candidatura do emedebista.

Questionado sobre a definição dos demais integrantes da chapa – até o momento Maranhão confirmou apenas o vice – Paulino disse que o anúncio deve acontecer somente no prazo final das convenções. Ele declarou que os postulantes ao Senado devem ser pessoas com serviços prestados à população e que tenham a ficha limpa, a exemplo do próprio Maranhão. “As definições na Paraíba só acontecem no prazo final, por isso, até lá teremos surpresas”, afirmou.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários