Raniery prestigia São Pedro de Belém e diz: 'meu lugar é aqui, no meio do povo'

O  deputado estadual e pré-candidato a reeleição Raniery Paulino (MDB) esteve presente na abertura do São Pedro de Belém, festejo reconh...


O  deputado estadual e pré-candidato a reeleição Raniery Paulino (MDB) esteve presente na abertura do São Pedro de Belém, festejo reconhecido em toda região do brejo paraibano. Recepcionado na casa do professor Joseli Gama e por outras lideranças, incluindo amigos e amigas da cidade, o parlamentar reforçou seu compromisso com a população belenense.

Caminhando pelo local onde aconteceram os shows, Raniery recebeu o apoio do povo de Belém e, no corpo a corpo, numa visão horizontal e de igual para igual, era  visível a alegria com a qual o povo se dirigia ao deputado, que disse: "meu lugar é aqui, no meio do povo". 

“Alegria garantida desde as recepções que recebi na casa de Joseli Gama e sua família, na casa do amigo Pimenta e sua família, onde matei a saudade do grande Geraldo Simões e brindamos muito a sua vida, que fará 90 anos. Foi uma noite memorável ao lado de Matheus, Abraão e tantos outros amigos.”, destacou Raniery Paulino.

Estiveram nessa caminhada, Mateus Gama, filho do ex-vereador,  ex-secretário de educação, e atual professor Joseli, o pedagogo e Conselheiro tutelar Abraão Roberto, além de representantes dos municípios vizinhos. De Sapé, o suplente de vereador Roniery; De Guarabira, o empresário Wellington, entre outras lideranças de cidades circunvizinhas. (Da assessoria)


***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários