Raniery recebe adesões em Mari e defende coerência política

Expresso PB O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), esteve visitando a cidade de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, e durante entr...


Expresso PB

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), esteve visitando a cidade de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, e durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, anunciou o apoio de alguns amigos na cidade, a exemplo do jovem fisioterapeuta Tiago Pereira e do empresário Dedinha do Deposito, além do suplente de vereador Keno do Procanor.

O deputado falou de sua atuação na Assembléia e defendeu coerência no discurso e nas praticas políticas. “O Google é meu grande parceiro, procure ai e vocês vão encontrar nas minhas posições políticas coerência com meu discurso”, afirmou Paulino.

Raniery criticou a segurança pública do Estado da Paraíba e lembrou do clima de insegurança que a cidade de Mari vem enfrentando ao longo dos anos e disse que tem participado de discussões e cobrado na assembléia uma ação enérgica do governo para diminuir a violência na cidade. O mdbista ainda criticou o fato do governo ter feito concurso para aumento do efetivo da polícia e não ter ainda convocado os aprovados.

Sobre a possibilidade de seu pai concorrer a vaga de senador na chapa de Maranhão, Raniery disse que Roberto sempre foi um soldado do partido e está a disposição para a missão que o partido entender necessário.

Sobre a disputa em Guarabira, Raniery afirmou que almeja uma das 36 vagas e não as 36, portanto está muito tranquilo para fazer o debate político com os outros pré-candidatos da cidade.

“Em 2014 eu tive 12 mil votos, a deputada Camila teve 9 mil e o candidato do governador teve 600 votos, portanto eu estou muito tranquilo, vamos trabalhar sem briga, na paz, eu não almejo as 36 vagas da assembléia, quero apenas uma”, ironizou ao termino de sua fala.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários