Técnicos administrativos mantém greve contra falta de diálogo do governador e salário menor do que o Mínimo: 'Vamos continuar'

Blog do Helder Moura Os técnicos administrativos do Estado, que estão paralisados há quatro meses, seguem com o movimento, apesar do Go...

Blog do Helder Moura
Os técnicos administrativos do Estado, que estão paralisados há quatro meses, seguem com o movimento, apesar do Governo ter determinado o corte de ponto da categoria. Os TEs lamentam o comportamento do governador Ricardo Coutinho, que não aceita dialogar com os servidores, e lembram que é injusto receberem vencimentos inferiores ao salário-mínimo.
Em nota, o presidente do Sinditec (Sindicato dos Técnicos Administrativos), Nataluan Carvalho, pontua: “Os técnicos administrativos continuam em greve e, hoje (quarta, dia 25), faz 115 dias de greve e mesmo os técnicos administrativos tendo o ponto cortado, eles continuam firmemente na greve. Pois a greve é justa, a luta é justa e enquanto não houver diálogo, a categoria permanecerá em greve.”
E arremata: “Não tem como a maior categoria de servidores do Estado receber menos que um salário mínimo, isso não é justo com os servidores. A greve continua até acontecer o diálogo com o Governo do Estado.”
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários