Vídeo: Azevedo diz em CG que a carga tributária no Governo “é justa”. Já recepção em Sta Rita desagrada governador

Blog do Helder Moura O pré-candidato João Azevedo participou, esta terça (dia 24), em Campina Grande, de um debate com empresários na As...


Blog do Helder Moura
O pré-candidato João Azevedo participou, esta terça (dia 24), em Campina Grande, de um debate com empresários na Associação Comercial. O detalhe foi que, ao ser indagado pelo jornalista Arimateia Sousa, sobre o que pensa em termos da carga tributária adotada pelo Governo Ricardo Coutinho, Azevedo afirmou que não “houve aumento da taxação no Estado”, revidando críticas de setores empresariais e da oposição.
“Temos que fazer uma gestão fiscal responsável e justa”, acrescentou, pontuando que tem sido na gestão do governador Ricardo Coutinho. E arrematou: “Na Paraíba se tem, hoje, uma tributação que ela é justa… é assim que deve ser feito.”
Santa Rita – À noite, o pré-candidato participou de um evento em Santa Rita, algo que, segundo comentários de políticos presentes, chegou a causar aborrecimentos ao governador, diante da exígua quantidade de pessoas (foto acima) que compareceram. Estaria faltando emprenho de seus aliados na cidade.
VÍDEO DE AZEVEDO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL (a partir do momento 0:50)




***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários