Vídeo: Presidente do Sindifisco diz a candidatos que servidores “vivenciam no Governo RC o pior momento de suas vidas”

Blog do Helder Moura “Os servidores da Paraíba estão vivenciando o pior momento de suas vidas, nesses oito anos de Governo Ricardo ...

Blog do Helder Moura
“Os servidores da Paraíba estão vivenciando o pior momento de suas vidas, nesses oito anos de Governo Ricardo Coutinho”. A declaração foi dada por Manuel Isidro, presidente do Sindifisco. Segundo o sindicalista, “o problema não é apenas a fata de atendimento aos nossos direitos, enquanto servidores, é a falta de diálogo”.
E emendou: “Este governador não recebe os servidores nem pra dizer não! Ou seja, um total desrespeito à categoria, aos servidores estaduais. Em contrapartida, está crescendo cada vez o número de codificados, terceirizados, de quarteirizados. É um verdadeiro exército determinado a brigar para que este Governo continue.”
Isidro tem repetido essas declarações, durante o encontro que o Sindifisco tem feito com os pré-candidatos a governador, como já foi o caso de Lígia Feliciano e Lucélio Cartaxo (PV), na terça (dia 24), e Zé Maranhão, nesta quarta.  Os demais pré-candidatos estão agendados pelo Sindifisco.
CONFIRA VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES…

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários