Afastado dos mandatos eletivos há 15 anos, Paulino abre o coração e fala do desafio de disputar Senado

Blog do Ninja Ex-governador da Paraíba, o empresário Roberto Paulino, do MDB, abriu o coração e falou um pouco da decisão de ter acei...



Blog do Ninja
Ex-governador da Paraíba, o empresário Roberto Paulino, do MDB, abriu o coração e falou um pouco da decisão de ter aceitado o desafio de disputar o Senado Federal, nas eleições deste ano. Ele disse que foi a oportunidade que encontrou de colaborar, ainda mais com o bem estar dos paraibanos.
Afastado dos mandatos eletivos há 15 anos, Roberto disse, todavia, que nunca abandonou a política ou deixou de dar atenção às bases por toda a Paraíba, e que sempre apostando na experiência e na decência.
“Minha mulher foi prefeita de Guarabira e meu filho, Raniery Paulino, já está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Por isso aceitei o desafio, não como um recomeço, mas como possibilidade de colaborar ainda mais com o bem-estar dos paraibanos”, afirmou o candidato, que passou o fim de semana em campanha por diversos municípios, ao lado de Zé Maranhão.
Sobre o atual momento do Brasil, Roberto Paulino diz acreditar na trajetória de cada um, para que se faça o julgamento correto nas urnas. “Contra o desencanto com a classe política, o eleitor tem, como arma poderosa, o seu próprio voto. Sou ficha limpa e nunca abri mão dos meus princípios, seja como candidato ou no exercício de mandatos, por isso defendo as eleições como oportunidade soberana de mudar o que não deu certo”, opina.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários