Assista: Veneziano diz que representar RC numa candidatura ao Senado é uma ‘responsabilidade gigante’

WSCom Em seu discurso, durante a convenção estadual do PSB que homologou sua candidatura, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que tem...


WSCom
Em seu discurso, durante a convenção estadual do PSB que homologou sua candidatura, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), disse que tem uma grande responsabilidade pela frente, pois estaria substituindo o governador Ricardo Coutinho, que seria um potencial candidato ao Senado, se não tivesse permanecido no Governo do Estado até o final do seu mandato, em dezembro próximo.
“Minha responsabilidade ao receber o convite do governador Ricardo Coutinho, para representar o PSB nessa chapa, é gigante. Eu tenho dito a João Azevêdo, que tamanhas são nossas obrigações. Afinal quando Ricardo me chamava para integrar o Partido Socialista Brasileiro, e ser o nome do partido para ocupar a vaga, que facilmente ele teria um mandato garantido com senador, deixa, como gesto de confiança, ele deixa essa condição e nos chama para representar, à altura, o Senado Federal”, disse Veneziano.
Em declaração, o governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu a força de Veneziano e afirmou que é preciso fazer com que “o atraso desapareça do estado”. “É lapada. Vamos vencer de goleada…”, completou.


***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários