Bancários decidem não entrar em greve na Paraíba e mantém negociações

Click PB Os bancários decidiram não entrar em greve. A decisão aconteceu em assembleia geral da categoria realizada em João Pessoa, no ...

Click PB
Os bancários decidiram não entrar em greve. A decisão aconteceu em assembleia geral da categoria realizada em João Pessoa, no Sindicato dos Bancários da Paraíba, na noite desta quarta-feira (8). O sindicato informou que as negociações permanecerão acontecendo. 
O sindicato rejeitou por unanimidade a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentada na última terça (7), oferecendo as perdas da inflação, sem aumento real no salário, e sem garantia de que os funcionários não serão substituídos por trabalhadores terceirizados, em função da reforma trabalhista. 
O presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, anunciou que os bancários vão realizar protesto nesta sexta-feira (10), retardando em uma hora o horário de abertura das agências bancárias na Paraíba. Passa das 10h para às 11h o horário de abertura.
Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 17, na Fenaban, para que seja apresentada uma nova proposta ao Comando Nacional dos Bancários.
***
#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários