Candidato ao Senado, Paulino comemora apoios de ex-prefeita de Monteiro e de empresário

Fato a Fato Candidato único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino comemorou, essa semana, mais dois importantes apoios à sua campanha ...


Fato a Fato

Candidato único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino comemorou, essa semana, mais dois importantes apoios à sua campanha política. Tratam-se da ex-prefeita da cidade de Monteiro, Lourdinha Aragão e do empresário Chôva. A ex-gestora monteirense é uma das grandes lideranças políticas no município.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Paulino disse que seu nome vem se consolidando no meio popular, mas também sendo avaliado por várias lideranças políticas como viável para um mandato no Senado Federal. "A ex-prefeita Lourdinha Aragão e o empresário Chôva são outros importantes reforços à nossa caminhada. Agradeço a Deus e a decisão deles dois", ressaltou o candidato ao Senado pelo MDB.

Apoios em Mamanguape e Campina Grande - O ex-governador Roberto Paulino recebeu, recentemente, os apoios do ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes e de seu irmão, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes. O primeiro é candidato a uma das 36 vagas da ALPB nas eleições esse ano.

Em Campina Grande e região, Paulino terá o apoio do empresário e ex-vice-prefeito da cidade Tico Lira. 
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários