Candidato a senador, Roberto Paulino recebe o apoio do vice-prefeito de Pirpirituba

Fato a Fato O ex-governador Roberto Paulino, único candidato ao Senado pelo MDB da Paraíba na chapa encabeçada por Zé Maranhão, rece...


Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, único candidato ao Senado pelo MDB da Paraíba na chapa encabeçada por Zé Maranhão, recebeu, na tarde de ontem (27), a adesão do vice-prefeito do município de Pirpirituba, Ronaldo José de Abreu, popularmente conhecido por Ronaldinho.

Ronaldo, ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), decidiu apoiar Paulino por que, segundo ele, o “futuro senador” vai representar Pirpirituba e o Brejo da Paraíba no Senado Federal, daí a facilidade de contato para trazer benefícios em favor da região. 

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Ronaldinho chegou até a prevê o resultado da campanha de Roberto Paulino em Pirpirituba. “Vai ser o senador mais votado em nossa cidade. Não tenho dúvidas disso”, comentou o vice-prefeito.

Ronaldinho esteve ontem (27) na Casa 15 (residência oficial da Família Paulino em Guarabira), ocasião em que anunciou seu apoio ao candidato a senador Roberto Paulino.

Mais apoios – O vice-prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira, também anunciou seu apoio ao ex-governador Roberto Paulino. Quem também disse que vai apoiar o candidato ao Senado pelo MDB, foi a professora Leila Fonseca, candidata a deputada estadual pelo Avante. Leila, esposa do vereador Dijailson da Fonseca, disputou o Senado nas eleições passadas e obteve mais de 50 mil votos.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários