Cássio denuncia “uso da máquina pública” para denegrir adversários: “Algo nunca visto na Paraíba”

Blog do Helder Moura O senador Cássio Cunha Lima, durante evento em Campina Grande, uma inédita campanha difamatória contra ele “promov...

Blog do Helder Moura
O senador Cássio Cunha Lima, durante evento em Campina Grande, uma inédita campanha difamatória contra ele “promovida pela máquina pública”. Ao lado dos candidatos Lucélio Cartaxo e Micheline (ao Governo) e Daniella Ribeiro (ao Senado), o senador disse estar testemunhando “algo nunca visto na Paraíba, com o uso da máquina para atingir adversários”.
“O processo político não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos e, sim, um grande debate de ideias, cujo desfecho é dado no instante indevassável entre o cidadão e a urna”, pontuou, completando: “Mas, as pessoas não são bobas, elas têm discernimento e bom-senso, e não querem ouvir bate-boca de moleques, querem propostas de políticos sérios e comprometidos”.
Cássio afirmou também que o candidato Lucélio terá condições de “romper com esse ciclo de baixarias, perseguições e retaliações contra adversários, usando a máquina pública, com uma gestão voltada para o diálogo, inclusive, para o estabelecimento de parcerias do Estado com os Municípios, independentemente de sua orientação política, diferente do que vem acontecendo no atual Governo”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários