Chega com tudo: Hugo Motta emplaca dois secretários no Governo RC após fechar aliança com o PSB

Blog do Helder Moura A celebração da aliança entre o PRB do deputado Hugo Mota e o PSB do governador Ricardo Coutinho nem bem assentou ...

Blog do Helder Moura
A celebração da aliança entre o PRB do deputado Hugo Mota e o PSB do governador Ricardo Coutinho nem bem assentou a poeira, e eis que o Diário Oficial dessa terça (dia 7) já traz os seus efeitos. De uma penada só, Hugo indicou Jerônimo Júnior para a Secretaria da Pesca e Pedro Figueiredo Leitão, para a Secretaria Executiva de Articulação Municipal.
O próprio deputado postou em seu Instagram: “O amigo Jerônimo Junior está assumindo a missão de ser Secretário da Pesca da Paraíba, quero desejar sucesso na missão e reafirmar meu compromisso em trabalharmos juntos para que este setor possa ser cada vez mais forte.” Já Pedro Figueiredo foi secretário de Administração na gestão da ex-prefeita Chica Motta.
Hugo, como se sabe, deixou o MDB para assumir o PRB, chegou a sinalizar apoio à candidatura do senador Zé Maranhão, manteve diversos encontros, até que, na undécima hora, decidiu anunciar apoio à candidatura de João Azevedo. E chegou forte, a julgar pelas duas nomeações. Afora outras de menor expressão, especialmente na região de Patos.

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários