Em postagem, Maranhão reconhece campanha difícil para presidenciável do MDB: “A luta é dura”

Blog do Ninja O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, José Maranhão, marcou presença, ontem, da convenção nacional do...

Blog do Ninja
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, José Maranhão, marcou presença, ontem, da convenção nacional do seu partido, que lançou o ex-ministro Henrique Meirelles para disputar a sucessão presidencial. Em postagem em sua rede social, o senador paraibano fez o registro,  porém, com um prognóstico não tão alvissareiro, mais como uma espécie de recado ao afirmar que a luta que vinha pela frente será dura.
Ainda na semana passada Maranhão reconheceu que a campanha para presidente do MDB, com Meirelles, não será nada fácil.
“Participei hoje em Brasília da Convenção Nacional do MDB que confirmou o nome do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato à Presidência da República. O MDB tem uma história sólida e inquestionável de luta pelas liberdades democráticas e pela estabilidade política e econômica no Brasil. Igualmente, Henrique Meirelles tem um currículo invejável de competência, com destaque na área econômica, e de serviços prestados com sucesso tanto no setor privado quanto público – algo que o Brasil tanto necessita para superação das nossas dificuldades e desafios. A luta é dura, mas vamos em frente! #senadorjosémaranhão #zedagente#mdb #mdbpb”


***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários