Ex-vereador Hermano Simões decide apoiar Célio Alves para estadual

Manchete PB Vereador por três mandatos na cidade de Pirpirituba, Hermano Simões anunciou essa semana apoio à candidatura de Célio Al...


Manchete PB

Vereador por três mandatos na cidade de Pirpirituba, Hermano Simões anunciou essa semana apoio à candidatura de Célio Alves a deputado estadual. Em comício relâmpago realizado em Pirpirituba, com a presença de Célio Alves, do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria e lideranças locais, o ex-vereador falou das qualidades do socialista e disse estar pronto, junto com seus amigos, para defender o seu nome pelas ruas da cidade.

“Essa minha posição foi tomada pela qualidade da pessoa que é Célio Alves. Foi um grande radialista em Guarabira e eu sempre dizia que se um dia ele pensasse em ser alguma coisa na política, em estaria pronto para ajudá-lo. Agora chegou a hora, estou pronto na minha cidade de Pirpirituba com aqueles amigos que sempre me acompanharam como vereador. Estou decidido e vou votar com meu amigo Célio Alves”, disse Hermano.

Além de Hermano, seu filho, o jovem promissor João Batista, pré-candidato a vereador, também decidiu acompanhar o projeto de Célio Alves, rumo à Assembleia Legislativa. Hermano destacou o apoio de João e disse que Célio é uma pessoa séria e de mãos limpas.

“O apoio não é apenas meu, mas de todos aqueles que me acompanham. Meu filho João Batista, que deverá ser candidato a vereador nas eleições de 2020, também está engajado conosco. Com certeza, aqueles que eu pedir e mostrar porque precisamos lhe apoiar, mostrando que Célio é uma pessoa de mãos limpas, uma pessoa séria, que esteve numa secretaria de estado e fez muitos benefícios por muita gente nas cidades e por isso estou apoiando em Pirpirituba a sua candidatura”, destacou o ex-vereador.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários