Governador volta a atacar oposição em convenção do PSB: “Vamos dar uma lapada neles”

Blog do Helder Moura O governador Ricardo Coutinho, pelo visto, meu caro Paiakan, procurou compensar as evidentes dificuldades para fec...

Blog do Helder Moura
O governador Ricardo Coutinho, pelo visto, meu caro Paiakan, procurou compensar as evidentes dificuldades para fechar a chapa de seu candidato João Azevedo, com as costumeiras bravatas. Tanto quanto já havia protagonizado em eleições recentes, quando afirmou, com toda habitual agressividade, que iria dar uma surra na oposição.
Na convenção do último sábado (dia 4), para um Forrock lotado, o governador repetiu o bordão: “Vamos dar uma lapada de voto neles”. Bem, com todo o respeito à candidatura de Azevedo, o desfecho das eleições municipais não foi exatamente o que o governador prometeu.
Muito pelo contrário, Estela Bezerra não foi nem para o segundo turno, em 2016. Na eleição seguinte, em 2016, sua candidata Cida Ramos perdeu ainda no primeiro. E isso depois de fazer um teste-drive com João Azevedo e recuar para apostar em Cida. Deu no que deu.
Convenção – Na convenção do PSB, a chapa de João Azevedo foi completada por Lígia Feliciano, novamente candidata a vice, após o partido defenestrar a indicação de Efraim Morais. Terá como candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rego e Luís Couto. De última hora, o governador teria determinado que Edvaldo Rosas deixasse a suplente de Veneziano para compor com Couto.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários