Lígia será vice de João Azevêdo e vai coordenar campanha em Campina Grande

Click PB O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, na noite desta sexta-feira (3), o nome da vice-governado...

Click PB
O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, na noite desta sexta-feira (3), o nome da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como sua companheira de chapa nas eleições deste ano. A pedetista será apresentada, oficialmente, neste sábado (3), durante a convenção estadual da legenda socialista, que homologará ainda as candidaturas dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto ao Senado Federal.
A definição do nome de Lígia como vice de João aconteceu durante reunião que contou, ainda, com a participação do governador Ricardo Coutinho, do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e do presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.
Além de anunciar Lígia como sua vice, João Azevêdo revelou que a pedetista coordenará a campanha da chapa na cidade de Campina Grande. “Vamos contar com o trabalho e dedicação de Lígia na nossa chapa e na coordenação da campanha em Campina Grande, cidade em que ele tem inúmeros serviços prestados”, disse.
João Azevêdo destacou que, ao longo dos últimos quatros em que esteve exercendo o cargo de vice-governadora, Lígia Feliciano contribuiu de forma decisiva para o sucesso da gestão do governador Ricardo Coutinho.
“Não tenho a menor dúvida do sucesso da nossa chapa. A Paraíba vai optar por dar continuidade ao projeto que tem mudado, para melhor, a face deste Estado; agora com João, Lígia, Veneziano e Luiz Couto”, enfatizou.
Já a vice-governadora Lígia Feliciano destacou a parceria firmada com o governador Ricardo Coutinho, em 2014. “Agora com João, vamos dar sequência a esse trabalho reconhecidamente aprovado pela população paraibana”, pontou.
Disse, ainda, por meio do Instagram, que "Pra Paraíba continuar avançando, temos que tomar decisões importantes. Unir forças para evitar retrocessos, é fundamental neste momento. Ouvi as paraibanas e os paraibanos nos últimos meses, sei exatamente onde estão as necessidades. João (@joaoazevedolins) e eu vamos garantir mais avanços para o nosso estado tão querido, que merece continuar crescendo ano após ano! Aceitei continuar sendo vice-governadora, pra trabalhar ainda mais com o povo e para o povo", postou, após a 1h da madrugada deste sábado.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários