Maranhão recebe adesão de 4 prefeitos do Sertão ligados a Azevêdo

O  candidato a governador José Maranhão (MDB) começa a contabilizar adesões de prefeitos pelo interior do Estado. Alguns já tinham, incl...


O candidato a governador José Maranhão (MDB) começa a contabilizar adesões de prefeitos pelo interior do Estado. Alguns já tinham, inclusive, declarado apoio ao adversário e representante do Governo nas eleições deste ano. Foram eles: Nego de Guri, de Teixeira; Rogério Campos, de Cacimba de Areia; Caio Paixão, de Condado; Sérgio, de Vista Serrana; Zé Pereira, de Matureia e prefeito Senhor, de Desterro.

Também, no mesmo ato, declararam apoio a Zé os ex-prefeitos Betinho Campos e Lucrenato Júnior, de Coremas. A recepção ao candidato emedebista aconteceu neste sábado (18), em meio a uma recepção com muito entusiasmo.

Para o prefeito Nego de Guri, “nosso apoio a Zé Maranhão se justifica porque o Sertão, no governo dele, recebeu benefícios que à população não esquece”. Caio Paixão disse que o povo de Condado contribuiu com a sua decisão de aderir ao candidato do MDB. (Fato a Fato, com Extra PB)

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários