Multidão prestigia início das campanhas de Maranhão, Raniery e Roberto Paulino no brejo

Com caravanas de lideranças políticas vindas de várias cidades da região, Roberto Paulino e Zé Maranhão reuniram multidão em Guarabira nes...


Com caravanas de lideranças políticas vindas de várias cidades da região, Roberto Paulino e Zé Maranhão reuniram multidão em Guarabira nesta quinta-feira (23), ocasião em que lançaram, respectivamente, suas campanhas ao Senado Federal e a governador da Paraíba. A festa vermelha foi na casa de eventos Villa Gourmet, na saída para a cidade de Cuitegi.

O ambiente ficou tomado de vermelho e preto. Além de Roberto Paulino e José Maranhão, participaram da festa do MDB guarabirense o os deputados Benjamim Maranhão (federal) e Raniery Paulino (estadual), ambos candidatos a reeleição. O candidato a vice-governador, Bruno Roberto (PR), também prestigiou o evento, considerado um dos maiores já realizados no brejo paraibano.

"Nossa candidatura vai tirar o sono de muito candidato poderoso”. Assim Roberto Paulino, que disputa uma vaga para o Senado pelo MDB, abriu os pronunciamentos em seu primeiro ato oficial de campanha em Guarabira, sua cidade natal, ao lado do candidato ao Governo, Zé Maranhão, e do seu filho Raniery Paulino, que também lançou sua quarta candidatura a deputado estadual.

“Guarabira sempre teve o coração vermelho, por isso faço questão de sempre vir aqui, prestigiar esse povo guerreiro, que nos dá apoio nos momentos mais decisivos”, enfatizou Zé Maranhão. A escolha de Roberto Paulino como candidato único ao Senado pela coligação “Porque o Povo Quer” também mereceu destaque. “Roberto Paulino é um senador que vale por dois”, completou o candidato ao Governo do Estado. (Blog do Ikeda - fotos-, com texto de Resenha Política)


















***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários