Na ALPB, Raniery cobra Plano de Segurança contra assaltos aos Correios

Fato a Fato O deputado estadual Raniery Paulino apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, encaminhando uma manif...


Fato a Fato

O deputado estadual Raniery Paulino apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, encaminhando uma manifestação ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, para tratar dos constantes assaltos as agências dos Correios na Paraíba.

No requerimento, o parlamentar sugere ao Comando Geral da PMPB que realize um Plano de Segurança visando coibir os assaltos e a subtração das armas dos vigilantes dos estabelecimentos na ação dos bandidos.

De acordo com a justificativa do parlamentar, a população sofre com o aumento de assaltos as Agências de Correios e representantes bancários em cidades na Paraíba. 

“A atual situação em nosso Estado é grave. Ando muito pelo interior e vejo a população reclamando da falta de segurança. Os paraibanos clamam pela resolução do problema, pois estão sujeitos a risco iminentes pela ação frequente da bandidagem” frisou Raniery.

Na oportunidade, o parlamentar questionou sobre os concursados da PM que ainda não foram chamados. “Diariamente recebo aqui na ALPB os aprovados do último concurso da PMPB. Será que não é a hora de convocar esses aprovados? A Paraíba não precisa passar por essa realidade, que é a falta de segurança rondando nosso Estado” concluiu.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários