Paulino aponta experiência, ficha limpa e foco na juventude na campanha ao Senado

Candidato único ao Senado, pelo MDB, na chapa majoritária que tem Zé Maranhão como postulante ao Governo, o ex-governador Roberto Paulin...


Candidato único ao Senado, pelo MDB, na chapa majoritária que tem Zé Maranhão como postulante ao Governo, o ex-governador Roberto Paulino intensificou o corpo a corpo com eleitores, nos últimos dias, logo após a convenção do partido, no último dia 5. Afastado dos mandatos eletivos há 15 anos, ele nunca abandonou a política ou deixou de dar atenção às bases por toda a Paraíba, sempre apostando na experiência e na decência.

“Minha mulher foi prefeita de Guarabira e meu filho, Raniery Paulino, já está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Por isso aceitei o desafio, não como um recomeço, mas como possibilidade de colaborar ainda mais com o bem-estar dos paraibanos”, afirmou o candidato, que passou o fim de semana em campanha por diversos municípios, ao lado de Zé Maranhão.

Sobre o atual momento do Brasil, Roberto Paulino diz acreditar na trajetória de cada um, para que se faça o julgamento correto nas urnas. “Contra o desencanto com a classe política, o eleitor tem, como arma poderosa, o seu próprio voto. Sou ficha limpa e nunca abri mão dos meus princípios, seja como candidato ou no exercício de mandatos, por isso defendo as eleições como oportunidade soberana de mudar o que não deu certo”, opina.

Para Paulino, a marca da candidatura de Zé Maranhão, assim como a sua, é a inovação, como forma de atrair os mais jovens para o debate político. “É necessário falar diretamente com a juventude, para fomentar novas ideias e com isso proporcionar a inclusão”, avalia. Segundo ele, com capacitação e ensino profissionalizante, visando principalmente o mercado focado na tecnologia, é possível fomentar o primeiro emprego.

“Eu acredito nas pessoas, na capacidade que elas têm de mudar o próprio destino para melhor. Por isso gosto da campanha nas ruas, nas feiras livres, mantendo contato direto com a população. É assim que vamos vencer essas eleições”, concluiu. (Fato a Fato, com WSCom)
***
#Política #Eleições2018

Você pode gostar também

0 comentários