Paulino recebe apoio de candidata a deputada do Podemos e de ex-prefeito de Cuité

Motivado com a crescente nas pesquisas, o ex-governador Roberto Paulino recebeu, nesta sexta-feira (24), duas importantes adesões à sua ...


Motivado com a crescente nas pesquisas, o ex-governador Roberto Paulino recebeu, nesta sexta-feira (24), duas importantes adesões à sua campanha para o Senado Federal. Na região do Curimataú, Paulino terá os apoios do ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio e de sua esposa e candidata a deputada estadual pelo Podemos, Euda Fabiana.

“Ficamos felizes com a chegada de Euda e Bado ao nosso projeto. Estamos fazendo uma campanha com o pé no chão e consolidando minha candidatura pelos 223 municípios da Paraíba, escutando as demandas dos paraibanos” frisou Roberto Paulino.

Na ocasião, o ex-governador e companheiro de chapa de Zé Maranhão elogiou a candidatura de Euda Fabiana a deputada estadual. "Creio que a história de Euda no Curimataú vai fazer dela a candidata mais votada na região” analisou.

Na oportunidade, Bado e Euda enalteceram o trabalho que Roberto Paulino fez quando foi governador da Paraíba. "Vamos unir forças em prol da população de Cuité, porque ele é um candidato coerente, ficha limpa e sabemos que, ele sendo senador, a região de Curimataú vai ser beneficiada”, ressaltou o ex-prefeito de Cuité. (Fato a Fato, com assessoria)

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários