Pesquisa Consult aponta deputado Doda de Tião como o 1º na lista dos mais lembrados da disputa pela ALPB. Raniery Paulino também aparece na lista

Candidato à reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) estreou com pé direito a primeira pesqu...

Candidato à reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) estreou com pé direito a primeira pesquisa de intenção de votos para disputa proporcional no Estado, realizada pelo Instituto Consult. Doda emplacou a dianteira entre os nomes mais lembrados para voltar à Casa de Epitácio Pessoa. Raniery Paulino está entre os mais lembrados.
Na pesquisa, realizada na modalidade espontânea – quando o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado – além de Doda, o deputado estadual Branco Mendes, do Podemos, também aparece empatado, como o mais lembrado.
Os candidatos Tião Gomes (0,70%), Dra. Paula (0,65%), Cida Ramos (0,60%), Lindolfo Pires (0,55%), Nabor Wanderley (0,55%), Adriano Galdino (0,50%), Nabuco (0,45%) e Ranyeri Paulino (0,45%) completam a lista dos mais citados. (Blog do Ikeda, com Blog do Ninja)
***
#Política #Eleições2018

Você pode gostar também

0 comentários