Candidato ao Senado pela PB, Paulino grava mensagem para o senador Lindbergh Farias

O ex-governador Roberto Paulino (MDB), candidato ao Senado pelo Estado da Paraíba, ao participar de reuniões em Brasília, se encontrou...



O ex-governador Roberto Paulino (MDB), candidato ao Senado pelo Estado da Paraíba, ao participar de reuniões em Brasília, se encontrou com Lindbergh Farias (PT) e, a pedido do petista, gravou mensagem para o senador paraibano pelo Estado do Rio de Janeiro.

Paulino disse que Lindbergh pediu a gravação das mensagens em virtude de milhares de paraibanos, brejeiros e guarabirense morarem no Rio de Janeiro, inclusive com domicílios eleitorais na Capital Fluminense. O encontro foi acompanhado do senador José Maranhão, candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB.

“Estive com Lindbergh, conversamos sobre assuntos de interesse da Paraíba, inclusive alguns deles em que o senador do PT pode intermediar para possíveis soluções junto ao Congresso Nacional, mas falamos também sobre política local e nacional”, disse Paulino.

O candidato ao Senado pela Paraíba disse que o paraibano Lindbergh Farias tem uma boa atuação no Congresso Nacional e, quando ele pediu para gravar as mensagens, se dispôs a contribuir com a renovação de seu mandato como senador pelo Estado do Rio de Janeiro.

Em 2002, Lindbergh Farias esteve na Paraíba apoiando a candidatura de Roberto Paulino ao Governo do Estado. O atual senador paraibano pelo Estado do Rio de Janeiro legislou com Paulino na Câmara Federal, quando ambos exerceram o mandato de deputado federal. (Blog do Ikeda, Fato a Fato)


***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários