Prefeito de Pombal anuncia apoio a Roberto Paulino para o Senado Federal

Dando inicio, oficialmente, a campanha eleitoral desse ano, o candidato único do MDB ao Senado Federal, Roberto Paulino, recebeu grandes...


Dando inicio, oficialmente, a campanha eleitoral desse ano, o candidato único do MDB ao Senado Federal, Roberto Paulino, recebeu grandes adesões nesta quinta-feira (16) durante entrevista coletiva na sede do partido em João Pessoa. O prefeito de Pombal, Abmael de Souza Lacerda, "Dr. Verissinho", anunciou apoio a Paulino.

Outras adesões - Além do prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, outras lideranças anunciaram apoio a Roberto Paulino. Dentre as quais, o ex-deputado estadual por 11 mandatos José Lacerda Neto, o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, a ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão, o ex-prefeito de Cubati, Naldo Vieira e o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Tico Lira.

Entusiasmado com os novos apoios, Roberto Paulino disse que em breve terá mais lideranças aderindo ao seu projeto para o Senado Federal. (Fato a Fato, com assessoria)
***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários