Prepare o bolso: Tarifa do gás natural aumenta em 9,27% na Paraíba

Click PB Os consumidores devem ficar atentos diante mais um aumento no preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de ...

Click PB
Os consumidores devem ficar atentos diante mais um aumento no preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás), que teve mais um reajuste da tarifa em 9,27%. O aumento foi divulgado na edição do Diário Oficial deste sábado (11). Já em vigor a partir de hoje, os efeitos financeiros são retroativos a partir de 1º de agosto. 
De acordo com a publicação, o gás de segmento industrial teve aumento de 9,97% e 9,95% no segmento automotivo, conhecido como Gás Natural Veicular.  Já o gás natural comprido aumentou 9,97%.
Quem também sofreu reajuste foi o gás no segmento residencial, mas nesse caso o valor teve redução de 0,06%. No comércio também teve baixa de 0,08%.
Uma audiência pública realizada em 17 de julho no Espaço Cultural aprovou as modificações, que foram apresentas à Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). Segundo divulgado, a nova tarifa vai garantir a ‘manutenção do equilíbrio econômico e financeiro do contrato’.
***
#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários