Presidente do MDB e ex-prefeita de Mari anunciam apoio à candidatura de João

WSCom O atual presidente do MDB da cidade de Mari, Adnaldo Pontes, e a ex-prefeita do município que fica localizado no Brejo paraiban...

WSCom

O atual presidente do MDB da cidade de Mari, Adnaldo Pontes, e a ex-prefeita do município que fica localizado no Brejo paraibano, Vera Pontes (MDB), declararam apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. As adesões foram anunciadas durante reunião realizada na Capital.

De acordo com Adnaldo, que também já foi prefeito de Mari, o apoio do seu grupo político à candidatura de João foi decidido com o intuito de que a Paraíba se mantenha no caminho do desenvolvimento e do avanço.

“Temos acompanhado as entrevistas de todos os candidatos e chegamos à conclusão de que João representa a nova política e é, de longe, o mais preparado para dar sequência ao modelo de gestão bem sucedido que foi implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB)”, explanou.

Para Adnaldo, João é um gestor que não trabalha com “tapinhas nas costas”, mas com seriedade e sempre projetando o amanhã. “A Paraíba não pode parar! Em sete anos, Ricardo e João conseguiram fazer a Paraíba avançar. Não temos dúvidas de que essa nova Paraíba ainda vai muito longe”, enfatizou.

João agradeceu o gesto de confiança dos ex-prefeitos de Mari e garantiu que continuará trabalhando para fazer a Paraíba avançar ainda mais. “Vamos receber de Ricardo um Estado bem estruturado e vamos trabalhar incessantemente para que a nova Paraíba siga o rumo do avanço, do salto sobre o grande salto”.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários