Raniery chama chapa do PSB de 'chapa da graxa': 'eles tem Empreender, cargos e empregos'

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) deu uma declaração curiosa ao se referir a chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), nesta quar...


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) deu uma declaração curiosa ao se referir a chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), nesta quarta-feira (01). Tudo começou quando o emedebista se posicionou em defesa de seu partido, que ainda não definiu todos os nomes da majoritária para as eleições desse ano.

“A chapa da graxa anunciou o último nome de senador e ainda não têm composição de vice. Então, todos têm essa dificuldade. O momento é de entendimento e diálogo. Tem uns que vão sobrar na curva e estão voltando a conversar”, esclareceu o deputado. Mas, o que chamou atenção foi a expressão utilizada para se referir a chapa da situação.

O deputado estadual depois explicou por que chamou a chapa encabeçada por João Azevêdo de ‘chapa da graxa’.

“Porque tem tudo. Tem cheque do empreender, tem cargos, tem emprego, tem tudo, né? Tem muito recurso, muita coisa, e enquanto isso a Paraíba sofre de alguns problemas crônicos. A maternidade em cada município não foi construída, por exemplo, e alguém tem que tratar disso e eu tenho coragem de debater esse tema na Assembleia”, criticou.

O deputado Raniery ainda arrematou: "outra coisa são os altos índices de criminalidade, mas do ponto de vista de poder, de diário oficial e de caneta, realmente quem tem tudo isso está na graxa. No interior a gente fala que quem está muito rico, ‘está na graxa”, finalizou Paulino. (Fato a Fato, com Bastidores da Política)
***
#Política



Você pode gostar também

0 comentários