Raniery Paulino é lançado para quarto mandato na ALPB; Evento foi em Guarabira

O MDB da Paraíba lançou, oficialmente, na quinta-feira (23), em Guarabira, o nome de Raniery Paulino para deputado estadual. O parlament...


O MDB da Paraíba lançou, oficialmente, na quinta-feira (23), em Guarabira, o nome de Raniery Paulino para deputado estadual. O parlamentar disputa seu quarto mandato na ALPB. O evento lotou a casa de eventos Villa Gourmet, local onde também foram lançadas as candidaturas de Zé Maranhão (governador) e Roberto Paulino (senador).

“Não sou candidato camaleão. Sou o único deputado que nunca descoloriu na ALPB”, disse Raniery lançamento de sua candidatura.

Durante o evento, Raniery Paulino cumprimentou sua militância e agradeceu a presença de todos durante o seu lançamento de sua candidatura. “Hoje lançamos nossa candidatura a deputado estadual com alegria. Eu, Roberto Paulino e Zé Maranhão temos uma história com Guarabira e viemos honrar nosso compromisso com essa cidade e a região”, frisou.

Em seu discurso, Raniery falou sobre coerência na politica. “Nossa campanha vem passando por momento importante. Analiso que a coerência na política passa longe. Tem candidatos ai que vestiram diversas cores de roupa, azul, amarelo, laranja e até o vermelho, mas posso dizer, não sou candidato camaleão, sou o único deputado que nunca descoloriu na ALPB”, finalizou.

O evento contou com várias lideranças de Guarabira e do Brejo paraibano. Na ocasião, também foi confirmada a dobradinha de Raniery Paulino com Benjamim Maranhão. (assessoria)
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários