Só na PB: Concursado denuncia que o Governo RC descumpre decisão judicial desde 2017: 'Uma safadeza o que faz comigo'

Blog do Helder Moura O governo Ricardo Coutinho, como se sabe, não é de cumprir decisões judiciais. Este comportamento já foi, inclus...


Blog do Helder Moura
O governo Ricardo Coutinho, como se sabe, não é de cumprir decisões judiciais. Este comportamento já foi, inclusive, denunciado pela juíza Flávia da Costa Lins Cavalcanti (1ª Vara da Fazenda Pública) que, em outubro de 2017, notificou a ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (confira ofício abaixo), de que o governador não vinha cumprindo as decisões judiciais, em clara afronta ao Judiciário.
Mas, aparentemente, não adiantou muito. O Governo do Estado desses tempos republicanos, segue descumprindo decisões judiciais. É o que denuncia o concursado da Polícia Militar (de 2014) Ricardo Balbino. Segundo ele, apesar da juíza Ana Carmen Pereira Jordão (2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande), ter determinado seu ingresso nas demais etapas do concurso, visando sua nomeação, “o Governo não cumpre”, desde julho de 2017.
Em mensagem enviada ao Blog, o concursado pediu: “Queria que o senhor divulgasse a safadeza que o governo Ricardo Coutinho está fazendo comigo.”

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários