TCE-PB aperta o cerco contra o uso da máquina pública nas eleições e pede que população denuncie possíveis irregularidades

Blog do Ninja O Conselheiro André Carlo Torres, presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), declarou que o órgão está de ol...



Blog do Ninja
O Conselheiro André Carlo Torres, presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), declarou que o órgão está de olho em qualquer possibilidade de uso da máquina pública tanto estadual quanto municipal nas eleições deste ano.
Segundo o conselheiro a população também deve ficar atenta e caso suspeite de alguma prática ilícita denuncie.
"Além do site, onde qualquer cidadão pode se comunicar conosco, fazer denúncias e sugestões,  também existem campanhas, colocamos no ar várias informações, como por exemplo sobre a gestão de pessoal e onde os funcionários são usados para fins eleitorais. O TCE ainda dispõe de um telefone para denúncias, além do site e o aplicativo Nosso TCE, para que a população denuncie caso haja algum gasto irregular que possa ter uma vertente eleitoral”, explicou.
O presidente do TCE disse ainda que o Ministério Público também pode ser acionado já que investiga esse tipo de conduta.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários