Tudo pelo voto em vídeos: Governador se alia a Veneziano e Couto mesmo com histórico de ataque aos dois

Blog do Helder Moura Com o governador Ricardo Coutinho não tem conversa. Quando se trata de ir buscar apoio e votos, passa por cima de t...


Blog do Helder Moura

Com o governador Ricardo Coutinho não tem conversa. Quando se trata de ir buscar apoio e votos, passa por cima de tudo. Seu histórico demonstra isso. Em 2010, foi buscar o apoio de Cássio Cunha Lima para se eleger governador contra Zé Maranhão. Já em 2014, rompeu com Cássio, e foi atrás de Maranhão para se reeleger.
Quando ainda era filiado ao PT, Ricardo Coutinho ameaçou dar uns sopapos em Luís Couto, e chegou a acusar o deputado de agressão, durante uma convenção do partido no Colégio Lyceu. Durante a campanha de 2014, trocou farpas com então pré-candidato Veneziano, a quem acusou de ser um “jovem de mentalidade atrasada”, num vídeo que viralizou nas redes sociais.
Mas, agora, diante da impossibilidade de contar com o apoio de Cássio, que renega qualquer aproximação, e com Maranhão, a quem chegou, inclusive, a alimentar a esperança de apoiar, Ricardo Coutinho se volta para os outros dois personagens que mais atacou: Couto e Veneziano. Por coincidência, os seus dois candidatos ao Senado.
Na verdade, meu caro Paiakan, está claro que o governador está politicamente fragilizado, com o declínio que traz o final do mandato, e busca de pegar em qualquer tábua de salvação disponível e, evidentemente, não se incomoda muito se isso possa parecer incoerência. Coerência, como se sabe muito bem, não é exatamente o seu forte.
CONFIRA VÍDEOS QUE MOSTRAM OS ATAQUES…






***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários