Vice-presidente do MDB de GBA destaca candidaturas de Raniery e Roberto Paulino

Fato a Fato O vice-presidente do MDB de Guarabira, ex-vereador Armando Rodrigues (Mallaguty) disse que Roberto Paulino é um dos polí...


Fato a Fato

O vice-presidente do MDB de Guarabira, ex-vereador Armando Rodrigues (Mallaguty) disse que Roberto Paulino é um dos políticos mais íntegros do cenário estadual e merece o voto do paraibano em sua campanha para o Senado Federal. 

Mallaguty destacou, em entrevista para o site Fato a Fato, que Paulino foi prefeito de Guarabira duas vezes, exerceu o mandato de deputado estadual por duas legislaturas, deputado federal por quatro anos, governador da Paraíba, secretário de Estado e diretor do Banco do Nordeste em Fortaleza (CE).

“Em todos esses cargos, sempre os exerceu com espírito público, responsabilidade e lisura no trato com o dinheiro do povo, por isso é considerado ficha limpa. Sendo assim, merece ser eleito senador da Paraíba”, enfatizou o ex-vereador guarabirense.

Em relação a Raniery Paulino, o empresário Armando Mallaguty disse se tratar de um jovem que orgulha a Paraíba, sobretudo no exercício de deputado estadual, onde tem se destacado com mandatos propositivos e a serviço dos interesses dos guarabirense, brejeiros e paraibanos.

“Nessa campanha, como fiz nas outros, vou gastar muita sola de chinela, indo aos amigos e até aos desconhecidos pedir votos para esses dois homens de bem”, afirmou Mallaguty.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários