Vídeos: Enquanto governantes só pensam em eleições os bandidos seguem acuando o cidadão nas ruas

Blog do Helder Moura A violência está tão banalizada na Paraíba, sobretudo nesses tempos republicanos, que novas ocorrências nem conseg...

Blog do Helder Moura
A violência está tão banalizada na Paraíba, sobretudo nesses tempos republicanos, que novas ocorrências nem conseguem mais sensibilizar. Mas, impossível não registrar o vídeo desse bandido armado vem assaltando as pessoas, especialmente na orla entre Manaíra e Camboinha, conforme relato de várias de suas vítimas.
Vídeo obtido de uma câmera de segurança, e postado por um cidadão no Facebook (https://goo.gl/wYeKU3), mostra o momento em que o bandido aborda uma pessoa, intimida com um revólver, enquanto a vítima entrega passivamente todos os seus pertences. Depois, o meliante guarda a arma no calção e deixa o local numa bicicleta tranquilamente. Conforme testemunhos, ele vem agindo “já há muito tempo”.
Promessa – Enquanto isso, o governador Ricardo Coutinho, durante convenção do PSB, nesse final de semana, afirmava para a militância de seu partido avanços obtidos pelo seu Governo, especialmente “na área de Segurança”. O mesmo governador que, ainda como candidato, prometia resolver a questão da violência na Paraíba em seis meses.
CONFIRA O VÍDEO DO BANDIDO E TAMBÉM DE RC PROMETENDO ACABAR COM A VIOLÊNCIA NO ESTADO…

***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários