Zé Maranhão recebe adesões de lideranças políticas

Uma campanha política não se faz apenas nas ruas e emissoras. Parte do processo também passa por ouvir as pessoas. E isso o candidato ao ...

Uma campanha política não se faz apenas nas ruas e emissoras. Parte do processo também passa por ouvir as pessoas. E isso o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, tem feito como poucos.
Nesta sexta-feira (17), numa manhã de muitos encontros, o presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Jorge Alberto de Sousa, declarou apoio a Maranhão. Ele destacou os trabalhos do candidato: “Estou representando parte da população de Pocinhos que é muito grata por tudo que Maranhão fez. Hoje a nossa cidade tem luz, água nas torneiras e a Estrada da Batatinha graças aos trabalhos de Zé.”
Também declarou apoio ao candidato Severino Bento Raimundo, ex-prefeito de Espírito Santo. “Toda vida só votei em Zé Maranhão. É tradição de família o voto nele e no MDB. A Paraíba se orgulha da história dele e vai se orgulhar ainda mais de tudo que ele vai fazer quando voltar ao governo”, afirmou. (Blog do Ikeda, com assessoria)
***
#Política #Eleições2018

Você pode gostar também

0 comentários