Helder Moura: A estranha coincidência do governo RC convocar concursados em pleno processo eleitoral

Blog do Helder Moura Tenho impressão, meu caro Paiakan, que, a despeito de ser um desastre em áreas como Educação, Saúde e Segurança, o...

Blog do Helder Moura
Tenho impressão, meu caro Paiakan, que, a despeito de ser um desastre em áreas como Educação, Saúde e Segurança, o governo Ricardo Coutinho tem excelentes assessores na área de matemática. Pois foi com uma precisão aritmética que o governo programou ao realizar um concurso público, em seu último ano de mandato, e coincidir de convocar os aprovados em… pleno processo eleitoral.
Com extraordinária, quase mágica, coincidência, o governo convocou, na manhã desta quinta (dia 6), via Diário Oficial, 500 aprovados, que deverão se apresentar na próxima segunda-feira, para iniciar o processo de capacitação e incorporação à tropa. Em pleno processo eleitoral. Nem antes do microprocesso eleitoral, nem depois. Bem em meio à disputa.
E bem no meio do processo eleitoral, quando as pesquisas (Ibope e Método) publicadas no Estado mostram o candidato João Azevedo em situação desfavorável, no embate contra Zé Maranhão e Lucélio Cartaxo. Tenho a impressão, meu caro Paiakan, que alguém precisa alertar a Justiça Eleitoral. A menos que convocar concursados em pleno processo eleitoral não tenha qualquer influência no pleito.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários