Infidelidade: Roberto Paulino afirma que MDB da Paraíba se resume a três pessoas

O ex-governador da Paraíba e candidato a senador nas eleições desse ano, Roberto Paulino afirmou que o MDB paraibano se resume a três pe...

O ex-governador da Paraíba e candidato a senador nas eleições desse ano, Roberto Paulino afirmou que o MDB paraibano se resume a três pessoas: Ele, o seu filho Raniery Paulino e o senador José Maranhão.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (25), Roberto Paulino afirmou que vai trabalhar para eleger o senador José Maranhão como governador da Paraíba, " para juntos trabalharmos para fazer com que o MDB volte a ser um partido como era antes, ou seja, forte, respeitado e composto por gente honesta", completou o candidato ao revelar que votará em Nivaldo Mangueira do PSOL, por ser um homem honesto, inteligente, simpático, de bom índole, simples e, acima de tudo, humano.
Ao falar sobre o cenário político nacional, Roberto Paulino disse que jamais seguirá o Centrão. "E se partido não aceitar a minha decisão, que me expulse, pois eu só quero uma coisa: ser honesto", sentenciou. Ainda no plano nacional, Roberto Paulino afirmou que o candidato a presidente pelo MDB, Henrique Meirelles é um bom técnico, mas lhe falta 'cheiro de povo, o lado humano'. Ele só falar em aumentar impostos e arrecadação e a população não aceita nem aguenta mais pagar tanto tributo", revelou. (Blog do Ikeda, com Paraíba.com.br)
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários