Manoel Junior rompe aliança com Cartaxo e anuncia adesão a José Maranhão

Click PB O vice-prefeito de João Pessoa e candidato ao cargo de deputado federal, Manoel Junior (PSC), concedeu uma coletiva de imprens...

Click PB
O vice-prefeito de João Pessoa e candidato ao cargo de deputado federal, Manoel Junior (PSC), concedeu uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (05) para anunciar adesão à candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado.
Em sua fala, Manoel Junior recordou que foi preterido de postular cargos na chapa majoritária encabeçada por Lucélio Cartaxo. Mostrando-se descontente com a situação, Manoel Junior declarou seu retorno à base de apoio de José Maranhão. "Fui preterido duas vezes pelo bloco do candidato Lucélio. Primeira vez com Lira e segunda vez com a candidata Daniella, que obviamente foi uma invenção de última hora porque nós já havíamos colocado nosso nome desde antes. Acho eu que estaria preparado para representar o estado da Paraíba no Senado Federal", destacou.
“Diferente de outros, Maranhão cumpre palavra”, ressaltou Manoel Junior. Ele ainda afirmou que pretende cumprir todos os seus compromissos como vice-prefeito de João Pessoa. "Depois de todas as rasteiras que nós levamos e que fomos resignadamente tranquilos, para continuar de cabeça erguida, de pé, eu reafirmo meu propósito de voltar à Câmara. Mas eu tenho compromisso maior com a Paraíba", apontou o vice-prefeito de João Pessoa.
Manoel Junior afirmou que sua decisão foi tomada "principalmente pela minha consciência de que a Paraíba merece um governo de alguém que seja experiente e cumpra com a palavra para o povo paraibano".
Com o apoio à candidatura de Maranhão, Manoel Junior rompe oficialmente com a aliança com Luciano e Lucélio Cartaxo.
***
#Política

Você pode gostar também

0 comentários